Segurança Compartilhar
Chocante

Marido tenta enforcar esposa em SC e desabafa para PM: “homem sempre está errado”

Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PMSC/Reprodução
Foto: PMSC/Reprodução

Na noite da última sexta-feira (24), uma revelação inusitada chamou a atenção da Polícia Militar em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Após a polícia ser chamada para uma ocorrência no bairro Barra do Rio Molha, o homem confessou que estava errado ao enforcar a sua esposa, pois “o homem sempre está errado”.

A esposa do homem, de 26 anos, informou à polícia que estava bebendo em casa com seu companheiro quando, ao tocar em um assunto, ele não gostou e começou uma discussão. O homem, de 28 anos, teria avançado em suas direção e tentado enforcá-la com as duas mãos.

Como reação à tentiva de enforcamento, a vítima teriado lesionado o marido. Porém, o homem admitiu à polícia que está errado, pois “o homem sempre está errado” Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Morre mais uma vítima de arroz envenenado com chumbinho

Morreu nesta sexta-feira (24) mais uma vítima do caso de envenenamento por chumbinho no Piauí. Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, havia sido internada novamente na quarta-feira (22), após complicações de saúde, cerca de 20 dias depois de ter recebido alta médica.

O Instituto Médico Legal (IML) segue investigando se a morte de Maria Jocilene está diretamente relacionada ao episódio que já tirou a vida de cinco pessoas da mesma família.

Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, padrasto de uma das vítimas, é apontado como o principal suspeito de ter misturado o veneno ao arroz consumido no dia 1º de janeiro. Ele foi preso no último dia 8 e permanece detido enquanto as investigações prosseguem.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.