Marido é preso por forçar mulher grávida de seis meses a abortar e jogar bebê em lixo
O homem confessou que forço o aborto por "não ter condições financeiras".
• Atualizado
Um homem de 48 anos foi preso em Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso, por suspeita de ter forçado a esposa a abortar e jogado o feto no lixo, conforme informação do SBT Cuiabá, afiliada da emissora no estado. A mulher estava de 26 semanas, entrando no sexto mês de gestação.
A mulher procurou um hospital e relatou o ocorrido, a direção do hospital informou à Polícia Civil do Mato Grosso, que iniciou as investigações e ouviu testemunhas os filhos da vítima.
A equipe do hospital percebeu que a mulher estava abalada, e conseguiu que a vítima falasse sobre o ocorrido, conforme apurou o SBT Cuiabá.
Conforme depoimento dos filhos a polícia, a filha da mulher, de 17 anos, foi obrigada pelo homem a levar o feto até o lixo. A jovem disse que viu o bebê mexendo na sacola, no caminho para o local onde jogou o bebê.
O homem foi preso em casa e levado para a delegacia, e acabou confessando o crime. Caso seja confirmado que o bebê estava vivo, o homem responderá por homicídio. A mulher está internada.
Confira a reportagem sobre o caso
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
*com informações de SBT Cuiabá
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO