Marido é preso após bater e manter esposa trancada em quarto: “muito medo”
A mulher, que estava com hematomas, relatou que tinha muito medo do homem
• Atualizado
Uma mulher foi resgata trancada dentro de um quarto da casa no bairro Cordeiros, em Itajaí, no Litoral Norte. A Guarda Municipal de Itajaí encontrou a mulher com vários hematomas pelo rosto e chorando, relatando ter muito medo do autor do crime. O esposo da vítima foi preso pela guarda.
Leia Mais
Os agentes encontraram a mulher em situação de violência doméstica. Três crianças, filhos do casal, também estavam na residência. Os guardas municipais garantiram a assistência e o acolhimento adequado às crianças.
O autor do crime foi detido e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. A vítima, com o apoio da Guarda Municipal de Itajaí, conseguiu um lar temporário para ela e seus filhos, garantindo a proteção e o cuidado necessários neste momento difícil.
- Entenda o que é a ‘Lei Felca’ aprovada em SC para proteger crianças e adolescentes
- Veículo fica irreconhecível após bater em duas árvores em pequena cidade de SC
- Grave colisão entre carro e ônibus deixa motorista preso às ferragens em SC
- Ciclista fica gravemente ferido após acidente com ônibus em SC
- Aposta sortuda de SC garante bolada na Mega-Sena de R$ 76 milhões; veja o resultado
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO