Marido de cantora gospel morta é preso após confessar crime
Corpo de artista foi encontrado em área de matagal em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador
• Atualizado
SBT News, com informações da AratuOn
O marido da cantora gospel, Sara Mariano, de 35 anos, foi preso, na noite de sexta-feira (27), após confessar ter matado a artista na última terça-feira (24). De acordo com a Polícia, o corpo da cantora foi localizado três dias após o crime.
Na quarta-feira (25), Ederlan Mariano, de 35 anos, havia dito que a mulher foi a um “evento para mulheres” em Dias d Ávila na terça-feira, quando ela desapareceu. Ele já passou por exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário
“Ela vinha reclamando que o relacionamento estava conturbado. Ele bebendo muito, às vezes ficava um louco dentro de casa. Tinha ciúmes dela. O convívio deles não estava bom. Ela tentava levar o relacionamento, tentando melhorar”, disse a irmã da vítima, Soraya Correia, em entrevista ao Portal Aratuon, da TV Aratu, emissora filiada do SBT.
Ao Aratu, Elderlan disse, na manhã de sexta-feira, que “não tinha mais nada a dizer sobre o assunto” e que autorizava a imprensa a divulgar fotos e informações que ajudem a encontrar a mulher. Além disso, Soraya disse que ela e a mãe nunca foi muito próxima do cunhado.
Ela também se manifestou em suas redes sociais e fez uma “vaquinha virtual” para custear o enterro da pastora.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO