Segurança Compartilhar
repúdio

Marido de babá é indiciado por estupro de criança de seis anos em SC

O criminoso se aproveitava dos momentos em que a esposa estava ocupada com tarefas da casa, para se aproximar da criança de seis anos e tocar seu corpo

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Duas cidades de SC lideram casos de estupro, revela Anuário de Segurança Pública 2025
Duas cidades de SC lideram casos de estupro, revela Anuário de Segurança Pública 2025

O marido, um idoso de 64 anos foi indiciado por estupro de vulnerável, suspeito de molestar uma criança de seis anos enquanto ela estava aos cuidados da babá, sua esposa. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o crime ocorreu durante o ano de 2024 em Chapecó, e o Inquérito foi concluído nesta segunda-feira (17).

Entenda o caso

Os agentes policiais, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Chapecó, tomaram conhecimento do caso, onde uma criança teria denunciado a violência sexual sofrida na casa da babá, onde passava a metade do dia.

Em seguida, iniciaram as investigações, identificando cerca de oito crianças que também frequentavam a casa da mesma babá, onde eram cuidadas durante o turno em que os pais trabalhavam.

Ainda segundo a investigação, os policiais confirmaram que o marido da babá se aproveitava dos momentos em que a esposa estava ocupada com tarefas da casa, para se aproximar da criança de seis anos, momento em que tocava seu corpo.

A Polícia Civil afirma não haver evidências de que o suspeito se aproveitava de outras crianças, além de não ter comprovação de que a babá tinha ciência do crime ou qualquer tipo de envolvimento.

O inquérito policial foi concluído e o homem será indiciado por estupro de vulnerável.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.