Marido ataca mulher com faca após flagrar suposta traição em Camboriú
Caso ocorreu na tarde de domingo (21), no bairro Tabuleiro
• Atualizado
Na tarde de domingo (21), uma mulher de 43 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por quatro facadas em Camboriú. O crime ocorreu na rua Cerejeira, no bairro Tabuleiro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria o marido da vítima.
Ainda conforme a PM, quando a guarnição chegou ao local, a mulher estava sendo atendida pelo Samu. Ela foi atingida na parte superior do corpo, sendo uma nas costas, outra na lateral e duas na barriga. Para os policiais, o homem confessou o crime.
Ele contou que ao chegar na residência do casal, se deparou com a esposa na cama com o suposto amante. Além disso, relatou que enquanto o homem fugia do local pela janela, a mulher correu em direção a cozinha, momento que ele a golpeou.
Após atingir a esposa com a faca, ele acionou o Samu e saiu da residência para comprar cigarro. Ao retornar e observar a presença da polícia, se entregou.
Em consulta ao sistema, a PM constatou que havia vários boletins de ocorrência contra o homem por violência doméstica. Além de um boletim de estupro contra a ex-mulher. Além disso, ele já havia sido processado e preso por tráfico internacional.
Diante disso, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO