“Maníaco das Cachorras” é preso no Oeste de Santa Catarina
O homem de 65 anos, que ficou conhecido por moradores como "Maníaco das Cachorras", foi preso por violentar constantemente uma cachorra de rua
• Atualizado
Um homem de 65 anos, o “Maniaco das Cachorras”, foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) por crime zoofilia contra cães no município de Xaxim, na tarde dessa quarta-feira (22).
A Polícia localizou e prendeu o homem em sua residência, após as manifestações favoráveis do Ministério Público pela prisão.
Leia Mais
Conforme a polícia, as investigações iniciaram no dia 15 de abril, quando o homem foi flagrado praticando zoofilia com uma cachorra, no bairro Santa Terezinha em Xaxim.
A cachorra e seus filhotes viviam em situação de rua e eram constantemente violentados pelo “maníaco das cachorras”, segundo moradores. A cachorra, foi recolhida, cadastrada e disponibilizada à adoção no município.
O homem foi indiciado pelos crimes de abuso e maus-tratos aos animais, cuja pena é de dois a cinco anos, além de multa e da proibição da guarda de cão ou gato.
O homem que ficou conhecido como “maníaco das cachorras” foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça para o andamento das investigações.
- Câmara aprova urgência de projeto que proíbe cobrança de bagagem de mão
- STF reabre inquérito contra presidente do PL por crimes contra a democracia
- Senado deve propor mudanças no projeto de isenção do Imposto de Renda
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Estagiária sob supervisão de Renato Becker
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO