Mãe vai ‘tirar satisfação’ e agride funcionária em escola de Joinville
A profissional registrou Boletim de Ocorrência
• Atualizado
Uma mulher foi ‘tirar satisfação’ em uma escola de Joinville após a filhar ter ficado dentro da sala de aula durante o intervalo. A mãe foi até a escola Professora Zulma do Rosário Miranda, em Joinville, no Litoral Norte e agrediu uma das funcionárias, na manhã desta quinta-feira (4).
Leia Mais
A Prefeitura de Joinville informou que segundo relatos, a estudante estava abaixada dentro da sala e não foi vista pela professora, assim, a menina de de 11 anos ficou dentro da sala de aula durante o intervalo. A administração municipal explicou que a situação ocorreu há um mês, no dia 3 de abril
Uma funcionária recebeu a mãe que foi até a escola para esclarecer o que havia ocorrido. A mulher avisou a mãe para aguardar que a diretoria iria atende-la. Segundo a prefeitura, foi neste momento que a mãe se exaltou e jogou materiais escolares no chão e agrediu fisicamente a profissional da escola.
Conforme a prefeitura: “A direção da escola e a Gerência de Ensino da Secretaria de Educação mediaram a situação durante a manhã. A Guarda Municipal e a Polícia Militar também estiveram na unidade, e a profissional registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil”.
- Câmara aprova urgência de projeto que proíbe cobrança de bagagem de mão
- STF reabre inquérito contra presidente do PL por crimes contra a democracia
- Senado deve propor mudanças no projeto de isenção do Imposto de Renda
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO