Mãe recebe fotos da filha amarrada antes da criança ser morta; pai é suspeito
A polícia ainda não sabe qual seria a motivação para o crime e procura o pai da criança para tentar esclarecer o caso
• Atualizado
Uma menina de 4 anos de idade foi encontrada morta no sábado (13/5) na cidade de Terra Rica, no Paraná. O corpo de Maria Cecília Silva de Souza estava às margens do Rio Corvo, perto da divisa com o estado de São Paulo. A mãe da criança teria recebido fotos da filha amarrada antes dela ser morta, além de áudios enviados pelo pai da menina.
A criança estava desaparecida desde sexta-feira (12), quando saiu de casa com o pai. A partir das denúncias recebidas pela Polícia Militar, equipes da PM e do Corpo de Bombeiros passaram a fazer buscas pela região e encontraram o corpo da criança perto das 19h de sábado.
Leia Mais
A Polícia Civil já investiga o caso desde a notificação do desaparecimento da menina e a principal suspeita é de que a criança tenha sido morta pelo próprio pai. Em entrevista ao Portal da Cidade Paranavaí, o delegado responsável pela investigação, Samuel Souto Ribeiro, detalha o passo a passo do suspeito.
“Na sexta-feira ele pegou a filha com a mãe e depois foi visto no estádio em Adhemar de Barros [distrito de Terra Rica] com a criança. Foi até o mercado comprar salgadinho e, no final do dia, deveria devolver a menina, mas não devolveu e começou a enviar áudios e fotos da filha amarrada, dizendo que iria matá-la”, explica.
A polícia ainda não sabe qual seria a motivação para o crime e procura o pai da criança para tentar esclarecer o caso.
>> Com informações de Massa News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO