Mãe que obrigava filha a manter relações sexuais com idoso é presa em SC
O homem dava dinheiro e presentes a mulher e a filha como recompensa.
• Atualizado
Uma mulher, condenada por obrigar a sua filha adolescente a manter relações sexuais com um idoso, foi presa na tarde desta quarta-feira (24), em Garopaba. A mulher foi denunciada pela Promotoria de Justiça em 2020.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima manteve relações sexuais com um idoso, de 70 anos, que dava dinheiro e presentes para a mãe e filha em forma de recompensa.
“Mesmo ciente das relações sexuais e em razão das recompensas, a mulher não procurou a polícia para relatar os fatos, permitindo os seguidos abusos e omitindo-se em seu dever de cuidado e proteção da própria filha adolescente”, informa a Polícia Civil.
Ainda segundo as autoridades, a mulher também passou a extorquir o homem, exigindo quantias maiores de dinheiro para não relatar os abusos sexuais. homem, condenado a mais de 50 anos de reclusão por esses e outros crimes, já está preso.
Pelos crimes de exploração sexual e extorsão, a mulher foi condenada pelo Poder Judiciário da Comarca de Garopaba a pena privativa de liberdade de 9 anos e 4 meses de reclusão, além de multa. Ela foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Criciúma, onde permanecerá cumprindo pena.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO