Segurança Compartilhar
CASO CHOCANTE

Mãe que aliciava filhos menores para programas sexuais é presa; um homem segue foragido

Um homem, de 48 anos, segue foragido.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Mãe que aliciava filhos menores para programas sexuais é presa; um homem segue foragido | Foto: Freepik
Mãe que aliciava filhos menores para programas sexuais é presa; um homem segue foragido | Foto: Freepik

Uma operação da Polícia Civil prendeu uma mulher e quatro homens, suspeitos de praticar crimes sexuais contra menores de idade. Os menores são filhos da própria mulher.

A mulher, de 54 anos, foi presa na tarde de quinta-feira (19). Ela foi condenada a 23 anos de prisão por aliciar os seus próprios filhos para encontros sexuais com homens. A operação deflagrada no início da manhã de quinta também prendeu quatro pedófilos, suspeitos de estarem envolvidos com o crime.

Ela estava foragida e foi localizada em uma residência em Balneário Arroio do Silva, no Extremo Sul de Santa Catarina. Após a captura, ela foi levada para a delegacia e, posteriormente encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma.

Entenda o caso dos crimes sexuais contra menores de idade

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Turvo, prendeu na manhã de quinta-feira (19), quatro homens condenados por estupro de vulnerável. As penas, somadas, chegam a mais de 62 anos de prisão.

As prisões são decorrentes de um processo que teve início em uma investigação da Delegacia da Comarca de Turvo, na qual se descobriu que a mãe das crianças menores de 14 anos aliciava os próprios filhos para que homens abusassem sexualmente deles, quando menores de idade.

A investigação revelou que os abusos eram sistematicamente facilitados pela mãe das vítimas, que incentivava o contato sexual entre os homens e as crianças. Os quatro pedófilos presos foram localizados em várias cidades da região: Turvo, Araranguá e Meleiro.

A mãe foi presa durante a tarde de quinta-feira, mas, um homem, de 48 anos, ainda está foragido. A delegada responsável pela operação destacou a gravidade dos crimes sexuais e o empenho da equipe policial em capturar os envolvidos: “Conseguimos prender cinco dos responsáveis por esses crimes hediondos, mas o trabalho não termina até que todos estejam presos”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.