Mãe permitiu crimes sexuais contra filhos por cinco anos em SC, aponta investigação
A investigação revelou que os abusos ocorriam de forma contínua na residência da família
• Atualizado

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava crimes cometidos contra duas crianças, uma menina de 11 e um menino de 9 anos, em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Segundo as investigações, a mãe das vítimas permitiu e participou da rotina de tortura e violência que ocorreram por cerca de cinco anos.
Leia Mais
A mãe, de 32 anos, e dois homens, que também foram apontados como autores de parte dos crimes, foram indiciados. De acordo com o delegado Andrey Malinovski, responsável pelo caso, além de permitir, a mulher participava dos crimes, que incluíam estupro de vulnerável, exploração sexual, vias de fato e ameaça.
A investigação revelou que os abusos ocorriam de forma contínua na residência da família. Conforme a Polícia Civil, a mãe levava homens na própria casa e forçava os filhos a manterem relações sexuais com eles.
As vítimas relataram uma rotina de violência psicológica, ameaças e privação de alimentos. Apesar do inquérito ter sido encerrado, um celular foi apreendido e pode trazer informações adicionais sobre o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO