Mãe é presa suspeita de envenenar lanche com chumbinho e dar ao filho
A mulher comeu o lanche e ofereceu ao filho durante uma comemoração de aniversário
• Atualizado
Uma mulher de 47 anos teve prisão preventiva decretada pela Justiça, no domingo (31), por suspeita de envenenamento do próprio filho, de oito anos. O caso ocorreu em Araçatuba, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (29). As informações são do portal Metrópoles.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Civil, a situação veio à tona depois que a mãe ligou para diversas pessoas após colocar chumbinho no lanche que ela e o filho comeram. Ambos precisaram ser socorridos.
Comemoração de aniversário
Segundo a investigação, mãe e filho haviam saído de Valparaíso para comemorar o aniversário da mulher. O chumbinho teria sido colocado no lanche que ela comeu e, em seguida, ofereceu à criança.
Além disso, a investigação policial apontou que a mulher sofre de depressão. Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), ela está hospitalizada em estado grave sob escolta policial.
O filho também está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Araçatuba após ter passado por uma lavagem estomacal.
O caso está sob investigação da Delegacia de Valparaíso, que já ouviu testemunhas para apurar a circunstância dos fatos.
*Com informações do portal Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO