Mãe é presa após agredir filho de 12 anos com chicote
A violência foi descoberta quando o menino ligou para o pai, que mora em Santa Catarina
• Atualizado
Uma mãe foi presa após agredir o filho de 12 anos com um chicote, em Curitiba. A violência foi descoberta quando o menino ligou para o pai, que mora em Santa Catarina, e contou que estava sendo agredido. Preocupado, o homem acionou a Guarda Municipal.
Quando a equipe chegou à residência, a própria mãe admitiu ter usado o chicote para bater no filho, que tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Segundo ela, o menino estava tendo uma crise – o que levou à agressão. O namorado da mãe, que é lutador de jiu-jitsu, ainda teria jogado álcool no jovem a ameaçado atear fogo.
A mãe foi autuada em flagrante e levada à delegacia. O filho, por sua vez, foi encaminhado ao hospital e, posteriormente, à família do pai. À reportagem, o pai informou que irá pedir a guarda da criança na Justiça, assim como a do outro filho, de cinco anos, que também mora com a mãe.
*Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Leia Mais
Polícia militar prende homem por tentativa de homicídio em Curitibanos
Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos em Curitibanos, Santa Catarina. Ele estava com um mandado de prisão por tentar matar um adolescente em 2017.
O homem atirou na cabeça de um jovem que tinha 17 anos, usando uma garrucha calibre 22. Durante uma patrulha no bairro Bom Jesus, a polícia encontrou o suspeito, que já era procurado por ter sido condenado a 5 anos e 10 meses de prisão.
Após ser abordado e identificado, ele foi preso, passou por um exame e foi levado para o sistema prisional, onde cumprirá sua pena.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO