Segurança Compartilhar
diversos ferimentos

Mãe e filha sofrem agressão e ficam feridas em SC

O agressor também estava ferido, mas recusou ajuda e fugiu pela mata

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Caso ocorreu em São Miguel do Oeste | Imagem Ilustrativa/Reprodução
Caso ocorreu em São Miguel do Oeste | Imagem Ilustrativa/Reprodução

A mãe e sua filha, uma criança, ficaram feridas após serem agredidas no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste catarinense. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (2), por volta das 22h28.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência. No local, a guarnição encontrou a primeira vítima, uma mulher, que informou ter sido agredida por um homem.

Ela apresentava hematomas na cabeça e no rosto, escoriações pelo corpo e uma fratura no braço direito, que precisou ser imobilizado. Apesar das lesões, a vítima estava consciente e foi conduzida ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para atendimento médico.

A segunda vítima foi uma criança, que foi levada ao atendimento no colo da avó. Ela teve um inchaço na testa, além de sangue seco no nariz, mas estava consciente e com sinais vitais estáveis. Ela também foi encaminhada ao hospital junto da avó para avaliação médica.

Durante o atendimento, os bombeiros constataram ainda a presença de um homem ferido, com lesão na cabeça. Ele, no entanto, se mostrou agressivo, recusou ajuda e fugiu para uma área de mata próxima, impedindo que recebesse socorro.

A Polícia Militar (PM) acompanhou a ocorrência e deve investigar o motivo das agressões.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.