Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Mãe e dois filhos são encontrados carbonizados no Alto Vale do Itajaí; ex-companheiro confessa o crime

Ex-companheiro confessou o crime.

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

Mãe e dois filhos são encontrados carbonizados em carro, no Alto Vale do Itajaí | Foto: Reprodução / Redes Sociais
Mãe e dois filhos são encontrados carbonizados em carro, no Alto Vale do Itajaí | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma mãe e dois filhos foram encontradas carbonizados na localidade de Dalbérgia, em Ibirama. Segundo a informações das autoridades eles estavam desaparecidos desde terça-feira (27). O ex-companheiro da mulher confessou o crime e foi preso.

As vítimas foram identificadas como Edinéia Telles e seus dois filhos. Edinéia e uma das crianças estavam no carro, a outra criança foi encontrada ao lado do veículo. A Polícia Científica, a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência.

Para as autoridades, a suspeita é que o ex-companheiro de Edinéia tenha cometido o crime. Segundo informações, o casal havia se separado recentemente e, há relatos de que o ex-companheiro possuía um histórico de ameaças e comportamentos violentos, o que o coloca como principal suspeito do crime.

Suspeito confessou o crime

Ainda na tarde desta quinta-feira (29), a Polícia Militar do Paraná efetuou a prisão do suspeito de ser o autor do crime.

O homem, de 38 anos, estaria fugindo em direção ao Paraguai em um veículo VW/Fox prata pela BR-277, as equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar montaram um cerco ao longo da rodovia para capturá-lo.

A operação culminou na prisão do suspeito em um posto de combustíveis localizado nas margens da BR-277, já no município de Guaraniaçu, enquanto ele fazia uma refeição no local.

Durante a abordagem, ele confessou aos policiais ser o autor do crime, justificando que foi motivado pelas dívidas acumuladas pelo casal e pela intenção da esposa de se divorciar. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Guaraniaçu.

A Polícia Civil ainda afirma que o Instituto Geral de Perícias (IGP) está no local e deve prosseguir os trabalhos para encontrar mais provas a respeito do crime.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.