Emocionada, mãe de empresário que morreu em SC agradece o carinho das pessoas; veja
As causas da morte do empresário serão investigadas pela Polícia Civil
• Atualizado
Joseane Freitas, mãe do empresário Rildemar Júnior, conhecido também como RJ, publicou um vídeo onde aparece agradecendo às mensagens de carinho e conforto que ela e a família estão recebendo. O empresário morreu nesta segunda-feira (3), após um acidente com moto aquática, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Leia Mais
Emocionada, a mãe de Rildemar agradeceu todas as pessoas que estão mandando mensagem de ‘sentimentos’ pela morte do filho. Joseane diz que no momento não consegue responder as mensagens, mas que todas estão sendo visualizadas. Ao final, ela agradece as pessoas que estão junto neste momento: “Não estou sozinha, quero aproveitar para agradecer a todas as pessoas que colaboraram até aqui”, finaliza.
Mãe de empresário que morreu em SC agradece o carinho das pessoas; veja
? Emocionada, mãe de empresário que morreu em SC agradece o carinho das pessoas
— Portal SCC10 (@portal_scc10) March 4, 2025
? Reprodução/Redes sociais pic.twitter.com/YdWDY54YtZ
Velório e cerimônia de despedida adiados
No vídeo, Joseane fala ainda que os horários de velório e cerimônia de despedida do empresário foram alterados devido aos familiares e amigos mais distantes estarem em viagem ainda.
O velório começou às 18h, desta terça-feira (4) e seguirá até a manhã desta quarta-feira (5), onde por volta das 9h será feita uma cerimônia de despedida no Crematório Vaticano, ao lado da Uniavan, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Vídeo mostra socorristas tentando reanimar empresário morto em SC
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que socorristas tentam reanimar o empresário Rildemar Júnior, de 30 anos, após um acidente com moto aquática em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina. O empresário morto ficou conhecido por ter alugado uma lancha para a gravação do clipe “Descer pra BC” da dupla sertaneja Breno e Matheus, morreu na noite de segunda-feira (03) no molhe da Ponte dos Suspiros.
Vídeo mostra socorristas tentando reanimar empresário morto em SC.
— Portal SCC10 (@portal_scc10) March 4, 2025
Vídeo: Itapema Mil Grau pic.twitter.com/GTBNZjCj2p
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 21h com a informação de que um homem havia colidido contra uma onda e estava na água. Enquanto a equipe se deslocava para o local, populares conseguiram retirar a vítima da água.
As imagens mostram Rildemar já na calçada do molhe, recebendo os primeiros atendimentos de um socorrista do SAMU que estava de folga. Em seguida, os bombeiros assumem a ocorrência e iniciam os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, incluindo o uso de um desfibrilador externo automático.
Apesar dos esforços, Rildemar não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil investiga as causas do acidente que deixou o empresário morto.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO