Madrasta ataca enteada de 9 anos a facadas e culpa “vozes” pelo crime
Outra criança, de 7 anos, que assistia televisão na sala, testemunhou o ataque
• Atualizado
![Foto: Imagem Ilustrativa/Canva/Reprodução Foto: Imagem Ilustrativa/Canva/Reprodução](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/facada.jpg)
Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante suspeita de esfaquear a própria enteada, de apenas 9 anos, enquanto a criança dormia. Segundo a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), a madrasta afirmou que “vozes” a mandaram matar toda a família. O crime ocorreu em Wanderlândia, no norte do estado, no domingo (09).
De acordo com a Polícia, a mulher confessou que, ao ouvir as supostas vozes, pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da criança. No momento do ataque, a vítima dormia em seu quarto.
Outra criança, de 7 anos, que assistia televisão na sala, testemunhou o ataque e correu para buscar ajuda com os vizinhos. Os moradores conseguiram conter a madrasta até a chegada da polícia.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportada em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde passou por cirurgia no mesmo dia.
Testemunhas informaram à polícia que a suspeita possui histórico de transtornos mentais e fazia uso de medicamentos controlados. A suspeita foi levada à Delegacia de Flagrantes de Araguaína e, conforme a Secretaria de Segurança Pública, transferida posteriormente para a Unidade Prisional de Ananás, onde seguirá à disposição da Justiça.
*Com informações de Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO