Lutadora de jiu-jitsu Gabi Garcia denuncia ex-marido por violência doméstica
O caso está na Justiça e virou denúncia no Ministério Público
• Atualizado
A lutadora de jiu-jitsu Gabi Garcia, campeã mundial do esporte e considerada uma lenda das lutas, denunciou o ex-marido por violência doméstica e ameaça de morte. A atleta compartilhou mensagens e fotos com agressões e o rosto ensanguentado.
Segundo Gabi, Bruno Almeida também tentou aplicar golpes financeiros nela. A esportista também mostrou mensagens recebidas do ex em tom ofensivo. O caso está na Justiça e virou denúncia no Ministério Público.
Leia Mais
“Eu perdi tanto bem material, dinheiro… Se eu colocar aqui, vocês não vão nem acreditar. Mas eu sofri muito mais mentalmente, minha família… Eu entrei em depressão um tempo. Eu estava sem ver a luz no fim do túnel, achei que minha vida tinha acabado”, afirmou Gabi Garcia, nas redes sociais, após a repercussão das denúncias.
O acusado Bruno Almeida se defendeu e afirmou que Gabi manipulou as imagens das conversas, além de ter adulterado fotos e vídeos por ela divulgados. Ele negou as acusações e disse que está adotando as medidas judiciais cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO