Lula presta solidariedade à família de menina que morreu após ser baleada
Heloísa levou um tiro na cabeça em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro
• Atualizado
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou solidariedade, no sábado (16), à família da menina Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos. O chefe do Executivo Federal se manifestou pelo X (antigo Twitter).
“Morreu hoje a pequena Heloísa, atingida por tiros de quem deveria cuidar da segurança da população. Algo que não pode acontecer. A dor de perder uma filha é tão grande que não tem nome para essa perda. Não há o que console. Meus sentimentos e solidariedade aos pais e demais familiares”, escreveu na rede social.
A primeira-dama Janja da Silva, o advogado-geral da União, Jorge Messias, e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), também se manifestaram sobre o caso hoje. “Basta de ver nossas crianças morrerem. Quem deveria proteger, mata! Justiça por Heloísa”, pontuou Janja, no X.
Heloísa foi baleada em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro. A menina estava internada há nove dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, e não resistiu após uma parada cardiorrespiratória.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO