Vídeo mostra 60 mil litros de vinho sendo derramados em sabotagem em vinícola
O prejuízo está sendo calculado em 2,5 milhões de euros
• Atualizado
Imagens impressionantes mostram o momento que 60 mil litros de vinho da última colheita da vinícola Cepa 21, em Castrillo de Duero, na cidade de Valladolid, na Espanha, são derramados na madrugada de domingo (19) em um ato de sabotagem que causou um prejuízo de 2,5 milhões de Euros. As informações são do El País.
O crime foi flagrado por câmeras de segurança e o vídeo, com apenas 20 segundos de duração, mostra uma pessoa, que parece ser uma mulher, abrindo as torneiras de três armazéns, esvaziando os tanques e causando um prejuízo de milhões de euros.
O proprietário da empresa Cepa 21, José Moro, descobriu o crime na manhã de domingo quando a equipe de enoturismo da adega chegou para trabalhar. Ele acredita que o autor do crime seja alguém com inveja ou que tenha tido algum problema de trabalho na vinícola. A família Moro foi descartada como suspeita.
Conforme o El País, a Guarda Civil está investigando o caso e possui imagens de outras câmeras de segurança da região que podem ajudar a identificar a autora do crime. José Moro acredita que a mulher conhecia o funcionamento da vinícola, pois agiu com rapidez e precisão.
Veja o vídeo
- Homem que matou a ex-mulher na frente da filha de 8 anos é condenado em SC
- Engavetamento entre caminhões e ônibus causa interdição na BR-101
- Cadeirante de 68 anos morre após ficar preso em incêndio
- VÍDEO: agressor dá cintadas em homem negro após pagar R$ 10 à vítima
- Sorvetone: aprenda a fazer a receita que vai salvar a sobremesa da ceia de Natal
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO