Liderança de facção criminosa do Amapá, que se escondia em Palhoça, foi presa
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Santa Catarina nesta segunda-feira (26)
• Atualizado
Ciente do mandado de prisão em seu desfavor, a mulher, considerada uma liderança da facção criminosa atuante no Estado do Amapá, fugiu para Santa Catarina. Por conta dessa fuga, os policiais civis de lá acionaram a equipe de SC para capturar a foragida.
Após diversas investigações, os policiais descobriram o paradeiro da criminosa. Ela foi monitorada até sair da sua residência situada no interior do município de Palhoça, onde acabou detida nesta segunda-feira (26).
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC).
- Mesmo sem os dois braços, Tião jamais reclama da vida
- Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 12 milhões neste sábado (6)
- Salário de Susana Vieira vaza; veja quanto a atriz recebe na Globo
- Homem é morto a tiros durante festa em São Joaquim
- Veja o que disse o governador de SC sobre Flávio Bolsonaro para 2026
COMO DENUNCIAR?
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




