Laudo do incêndio na penitenciária de Florianópolis deve ficar pronto em 30 dias, afirma Bombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou que diretriz indica que o laude fique pronto em até 30 dias
• Atualizado
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) deve finalizar o relatório sobre a causa do incêndio na Penitenciária de Florianópolis, nesta quarta-feira (15), dentro de 30 dias. “A Diretriz do CBMSC preza pelo prazo máximo de 30 dias, contudo a perícia deve ser entregue já nos próximos dias”, informou a corporação.
O Governo do Estado de Santa Catarina informou que a causa do fogo está sendo apuradas por peritos dos bombeiros, com o suporte da Polícia Científica.
O incêndio atingiu a cela da ala de adaptação do Complexo Prisional de Florianópolis, nesta quarta-feira (15). Três detentos morreram no incêndio. As vítimas foram identificadas como: Danilo Barros, da Bahia, Robson da Silva, de Santa Catarina, e Jebson de Souza Bezerra, do Ceará.
Outros 43 detentos ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região. A Secretaria de Estado da Comunicação informou que os profissionais realizaram a triagem dos presos para verificar se havia mais feridos ou intoxicados e que os detentos afetados foram encaminhados para hospitais da Capital para avaliação.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO