Lageana está desaparecida há 18 dias e polícia busca por envolvido
Jovem foi vista pela última vez em 13 de setembro
• Atualizado
A lageana Julia Vieira Muniz, de 13 anos, moradora de Tijucas, na Grande Florianópolis, está desaparecida há 18 dias. O SOS Desaparecidos, da Polícia Militar de Santa Catarina, busca o principal envolvido no sumiço da adolescente, um homem de 33 anos.
Leia Mais
A jovem foi vista pela última vez em 13 de setembro, em Tijucas, cidade em que mora com a família. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe desconfia que Julia esteja grávida e acompanhada do homem, Washington Camilo Cordeiro.
Além disso, conforme o relato à polícia, o pai da jovem entrou em contato com o suspeito, que teria afirmado que não “a devolveria”. A jovem e o homem teriam comprado passagens de ônibus com destino a Balneário Camboriú.
Informações recentes indicam que Julia e Washington não estão mais juntos, devido a um desentendimento gerado após o homem vender o celular da adolescente para comprar comida.
Julia Vieira Muniz estaria sozinha, morando na rua.
Os familiares, assim como a polícia, pedem ajuda para localizar a adolescente e o homem.
Você viu a lageana?
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de lageana Julia Vieira Muniz, desaparecida, pode entrar em contato pelos números: (48) 99156-8264, (48) 98843-3152 ou (48) 3229-6020.
Menina de 14 anos que estava desaparecida em Balneário Camboriú é encontrada
Julia Bandeira Hoeser, de 14 anos, que havia desaparecido no dia 23 de setembro, em Balneário Camboriú, foi encontrada.
De acordo com a família, ela foi localizada após a mãe enviar o cartaz do desaparecimento da jovem aos amigos, e afirmar que a polícia estava envolvida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO