Ladrões armados roubam loja e são capturados pela PM em Joinville
Segundo a PM, em uma das residências dos criminosos foi encontrado uma arma de Airsoft
• Atualizado
Na tarde de terça-feira (5), quatro homens armados assaltaram uma loja de celulares na rua Florianópolis, no bairro Jarivatuba, em Joinville. Os suspeitos levaram três televisões, um celular e outros equipamentos.
De acordo com informações Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento informou que os quatro suspeitos saíram de um veículo, adentraram o estabelecimento, anunciando o assalto e agredindo uma funcionária, que sofreu ferimentos no pé.
Os ladrões fugiram da loja levando os seguintes itens:
- 1 celular da marca Samsung;
- 1 televisão de 24 polegadas da marca Philco;
- 1 televisão de 28 polegadas da marca Philco;
- 1 televisão de 32 polegadas da marca Samsung;
- 1 fonte de 19 volts;
- 2 suportes para televisão; e
- 2 kits completos para limpeza de tela.
O sistema de monitoramento da loja registrou a ação criminosa, fornecendo informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos, ao perceber a aproximação das autoridades, tentou se esconder atrás de um freezer de um mercado próximo e, no momento da abordagem, foi surpreendido tentando se desfazer do celular da vítima.
No local, foram encontrados outros dois homens, um de 21 e outro de 24 anos. Após serem interrogados pelas autoridades, um deles confessou a participação no roubo. Um dos suspeitos também indicou o local onde o carro utilizado na fuga foi abandonado, na rua Golfinho.
Dentro do veículo, foram localizadas as vestimentas usadas pelos criminosos. Um dos suspeitos também mencionou a existência de outro indivíduo envolvido no roubo. Segundo a PM, na casa deste outro suspeito, um jovem de 18 anos, na rua João Militão Victorino de Moura, foi encontrado um revólver calibre 38 com acabamento oxidado e cinco munições intactas.
Diante dos fatos, os suspeitos, a arma de fogo, o material roubado e o veículo utilizados no crime foram encaminhados à Central de Polícia para as providências legais cabíveis.
Com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO