×
×

Escolha sua região:

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Segurança
MENU
BUSCAR
Segurança
publicidade
block/article/header
Segurança Compartilhar

7000 litros de água

Kombi a GNV explode durante incêndio em casa de Balneário Camboriú

A explosão aconteceu por volta das 4h e os fragmentos da kombi chegaram a atingir uma mulher, de 23 anos, que passava na rua aos fundos do incêndio

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Kombi a GNV explode durante incêndio em casa de Balneário Camboriú
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina | Divulgação

Na madrugada da última quarta-feira (12), uma Kombi a GNV explodiu durante um incêndio em uma casa de Balneário Camboriú. O fogo se alastrou por uma oficina de alvenaria de materiais, uma garagem, onde estava dois veículos – um deles a kombi-, e segundo os bombeiros, quando chegaram ao local, o fogo se propagava de forma agressiva para outras três residências sendo uma ao lado no mesmo pátio e demais aos fundos.

A explosão aconteceu por volta das 4h e os fragmentos da kombi chegaram a atingir uma mulher, de 23 anos, que passava na rua aos fundos do incêndio. A jovem ficou ferida e precisou do atendimento do SAMU.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Segundo os bombeiros, o fogo consumiu toda a oficina e os dois veículos na garagem. Um terceiro carro que foi retirado pelo proprietário da garagem também ficou danificado, assim como a varanda da residência, cozinha, área de serviço e todo o beiral dos fundos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina resgatou um animal de pequeno porte preso no interior da residência. Foi necessário apoio da guarnição do ABTR-67, e foram utilizados 7000 litros de água para controle e extinção do incêndio. Foi realizado o isolamento do local para posterior perícia.

Leia também: Bombeiros realizam monitoramento de área atingida por incêndio florestal na Grande Florianópolis

block/article/tags
query/article/query-columnist
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news