Segurança Compartilhar

Jovens vivem noite de terror com sequestro, estupro e desova de corpo em rio em SC

Os criminosos levaram o grupo, os torturaram, mataram um dos homens, estupraram uma vítima e jogaram um corpo de um homem no rio

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PCSC/ Reprodução
Foto: PCSC/ Reprodução

Cinco pessoas foram sequestradas na noite de sexta-feira (16), na região das cidades de Papanduva e de Santa Terezinha, no Norte de Santa Catarina. Os criminosos torturaram as vítimas e estupraram uma das mulheres. Um dos homens foi morto e teve o corpo jogado em um rio.

Segundo a investigação da Polícia Civil de Santa Catarina (PMSC), os três suspeitos sequestraram inicialmente um casal de 25 e 26 anos, na localidade de Rio do Engano. O casal foi obrigado a embarcar no carro dos criminosos, os levando até a casa de uma terceira vítima, um homem de 34 anos, que também foi sequestrado.

Em seguida, os criminosos foram até a casa de um casal de 23 e 22 anos, na localidade de Capitão Furtado, Santa Terezinha. O homem conseguiu fugir, mas a mulher ficou com os suspeitos.

Sequestro e tortura

O bando começou a torturar as vítimas dentro do carro que utilizavam, causando intenso sofrimento físico e mental nas vítimas. Uma das mulheres foi estuprada por um dos autores, sendo o tempo todo molestada dentro do veículo nos lugares em que o bando parou para também torturar as outras vítimas.

De acordo com o Delegado Cassiano Tiburski, responsável pela investigação, os suspeitos planejaram e executaram toda a ação. O homem de 34 anos, o que sofreu que foi torturado de forma extrema, acabou morto pelo bando. O corpo do homem foi colocado no compartimento de carga do veículo, e jogada no Rio Hercílio na “Ponte Coberta”, localidade de Salto Iraputã. As demais vítimas, após serem torturadas física e psicologicamente por ao menos 5 horas, foram libertas próximo da a casa de uma delas.

Segundo a polícia, o corpo do homem de 34 anos foi localizado por pessoas que passavam pelo local. A polícia foi acionada. A perícia foi até o local e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo para necropsia. Conforme a investigação, na madrugada e durante todo o dia do crime, foram realizadas buscas pela Polícias Civil e Polícia Militar para localização dos suspeitos, mas, até o momento, não foram encontrados.

O delegado explica que as investigações prosseguem para a completa identificação dos suspeitos, coleta de provas e instrução dos autos judiciais para o completo esclarecimento dos fatos.

Foto: PCSC/ Reprodução

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.