Jovens “Velozes e Furiosos” se dão mal e acabam presos após flagrante de racha em SC
Os jovens estavam disputando a corrida ilegal
• Atualizado
Dois jovens, de 18 e 22 anos, foram presos na noite de segunda-feira (20), após serem flagrados pela Polícia Militar de Santa Catarina, disputando uma corrida ilegal, conhecida como racha, em Caçador. Os jovens que faziam a competição ilegal, popular no filme “Velozes e Furiosos”, dirigiam os veículos Astra e Focus em alta velocidade e realizavam manobras perigosas.
Segundo a polícia, a guarnição estava em rondas quando visualizou os carros apostando um racha entre os bairros Alto Bonito e Berger. Os motoristas também ultrapassavam em local proibido, colocando em risco a vida de outras pessoas.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e abordaram os veículos na rodovia Honorino Moro. Os condutores receberam voz de prisão pelo crime de trânsito e foram conduzidos à delegacia.
O motorista do Focus não possuía habilitação e responderá por outro crime. O proprietário do carro também foi preso por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse seu veículo.
Segundo a polícia, além da parte criminal, os autores foram autuados pelas infrações de trânsito cometidas, cujas multas podem chegar a R$ 11 mil no total. Os carros foram removidos ao pátio.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO