Jovem vai cobrar dívida e acaba baleado no pescoço em Abelardo Luz
Tentativa de homicídio ocorreu na noite de domingo (07)
• Atualizado
Na noite de domingo (07), um jovem de 19 anos ficou ferido após ser baleado no pescoço em Abelardo Luz. O fato ocorreu em um posto de combustível, na Avenida Getúlio Vargas, próximo à SC-155.
Segundo a Polícia Militar, a tentiva de homicídio teve início depois da vítima realizar, via whatsapp, a cobrança de uma dívida. O devedor teria pedido a localização da vítima para fazer o pagamento. No local, o homem chegou em um Fiat Punto, de cor branca, acompanhado de outro homem e três mulheres.
Ao avistarem o jovem, o passageiro do veículo desceu com dois facões e tentou desferir golpes contra a vítima. Neste momento, o condutor do carro também desceu e efetuou os disparos contra o jovem, acertando o seu pescoço e um carro que estava estacionado próximo.
O homem que estava com os facões, antes de deixar o local, ainda danificou um Gol com diversos golpes nos vidros do veículo. Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas dos suspeitos.
Durante as buscas, o carro usado pelos homens no crime foi encontrado estacionado em uma casa do bairro Aparecida. No local, os policiais avistaram também o suspeito dos disparos. Ele foi abordado, preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.
O homem deve responder por tentativa de homicídio. A arma utilizada no crime não foi encontrada, bem como o outro suspeito.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO