Jovem é preso por fabricar armas usando impressora 3D em Tijucas
Suspeito confessou a produção de armas
• Atualizado
Na tarde desta terça-feira (30), um jovem, de 26 anos, foi preso ao confessar que vendia armas de fogo fabricadas com o auxílio de uma impressora 3D. A prisão aconteceu em Tijucas, na Grande Florianópolis, após a Agência de Inteligência da Polícia Militar receber informações que um homem estava fabricando e vendendo armas.
O jovem foi abordado em seu local de trabalho, uma assistência técnica para celulares, onde os policiais encontraram quatro munições calibre .38. Ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito confessou que em sua residência possuía uma impressora 3D que utilizava para reproduzir réplicas de armas de fogo.
Leia Mais
No local os policiais apreenderam uma carabina calibre .9mm, uma mira holográfica, um carregador longo de .556, um silenciador, diversos apetrechos e acessórios para armas de fogo. Além disso foram encontrados 80ml de anabolizantes, uma balança de precisão, 25 munições cal 38, três munições de 9almm e duas munições de 38.
O homem foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Itapema. Ele deve responder por posse ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO