Segurança Compartilhar
Chocante

Jovem tem barriga aberta e acorda em praia com parte do intestino para fora do corpo

O jovem, de 20 anos, que foi encontrado com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposto, em uma praia

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução | TV Tribuna | SBT ES
Foto: Reprodução | TV Tribuna | SBT ES

via Redação Tribuna Online, com informações de TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo

O caso de um jovem de 22 anos que foi encontrado com a barriga aberta por um corte e com parte do intestino do lado de fora do corpo, na praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, está sendo investigado pela Polícia Civil, conforme informações da equipe de jornalismo da TV Tribuna, afiliada do SBT no estado, publicados no portal Tribuna Online.

O caso aconteceu na noite entre o sábado, dia 15, e domingo, 16, na região da Praia do Ermitão. Segundo a Polícia, o jovem e sua namorada, também de 22 anos, teriam utilizado drogas durante à noite, em uma região mais deserta da praia. No dia seguinte, ao acordar na praia, teria entrado em pânico ao descobrir que seu abdômen estava aberto e que parte do intestino estava fora do corpo.

Um vídeo, que circulou nas redes sociais, mostrou o jovem gritando por socorro, desesperado pela cena. A identidade dos dois não foi divulgada.

Segundo a TV Tribuna, a própria namorada do jovem teria acionado a família, a polícia e o Samu, que socorreram o jovem e o levaram para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. Dali, foi transferido para um hospital particular, na Serra, onde passou por cirurgia e ficou internado – por um período – na Unidade de Terapia Intensiva.

O caso, abordado em primeira mão pela TV Tribuna/SBT no dia 17 de janeiro, voltou a ter repercussão no último final de semana.

A reportagem procurou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari em busca de mais informações, mas o delegado não informou mais detalhes.

A família preferiu não dar entrevistas.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

O jovem teve a identidade preservada e segue internado em recuperação, conforme informação enviada pelo advogado que representa as famílias à reportagem do UOL.

A nota diz que o casal foi vítima de uma ação de criminosos durante um luau na praia.

Confira a nota das famílias na íntegra:

“Considerando a grande repercussão social e o elevado número de especulações fantasiosas lamentavelmente divulgadas sobre o triste fato ocorrido com um jovem casal, no último dia 16 de janeiro de 2022, na Praia do Ermitão, no município de Guarapari-ES, as famílias envolvidas no caso resolveram em conjunto vir a público, através do seu advogado, Dr. Lécio Machado, sócio do escritório Silveira, Garcia & Machado Advocacia Especializada, para esclarecer que os seus filhos foram vítimas de uma ação criminosa e violenta praticada por terceiros ainda desconhecidos, durante um lual que realizavam à dois naquela data e localidade.

Compreensivelmente, as famílias dos jovens, em comum acordo, preferiram manter, até o momento, os fatos sob sigilo, com o único objetivo de preservar a identidade das vítimas e garantir à elas um ambiente adequado para a necessária recomposição emocional e física, dado que inegavelmente sofreram demasiada violência física e psicológica ao serem vítimas do crime, agora tornado público.

O casal tem recebido todo o atendimento médico-hospitalar necessário e encontra-se em pleno processo de recuperação.

Confiamos nas investigações promovidas pela 5a Delegacia Regional de Polícia Civil de Guarapari e esperamos que os responsáveis pelo crime sejam encontrados e punidos.

Veja mais informações da TV Tribuna, afiliada do SBT:

Vídeo: Tribuna Notícias | TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.