Jovem sofre descarga elétrica e morre após atravessar a rua com amigo
Amigo conseguir escapar, mas a adolescente não resistiu
• Atualizado

Durante um temporal, a jovem Nathaly Rodrigues do Nascimento, voltava do trabalho quando sofreu uma descarga elétrica e morreu. O caso ocorreu na última terça-feira (23), em Goiânia.
Leia Mais
A jovem, de apenas 17 anos, estava descalça enquanto atravessava a rua com um amigo. Os dois foram atingidos pela descarga elétrica, mas apenas Nathaly morreu.
Devido ao forte temporal naquele dia, em Goiânia, estado de Goiás — onde o caso aconteceu — alguns fios ficaram caídos na estrada, e por conta da jovem estar descalça ao atravessar a rua, o choque pode ter se intensificado.
A empresa responsável pela distribuição de energia elétrica, Equatorial Goiás, informou que está adotando medidas de segurança e lamentou o ocorrido.
Além disso, a Polícia Civil investiga a morte, que pode ser tratada como homicídio culposo, caso seja confirmada a negligência na manutenção dos fios.
*Com informações da Massa.com.br
Sob supervisão de Rubens Felipe.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO