Jovem sente dor, tenta ir ao hospital e morre no estacionamento de condomínio em SC
Jovem apresentou dores na última semana e iria à UPA
• Atualizado
Uma jovem de 26 anos, identificada como Kelly Larissa Chiele, morreu na última segunda-feira (22), após passar mal no momento em que tentava sair de casa para buscar atendimento médico. O caso ocorreu em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, por volta das 12h35.
De acordo com familiares, Kelly havia apresentado fraqueza, dificuldade para respirar e dor no peito na última semana. A sogra relatou ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) que a jovem decidiu ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros para avaliação médica.
Ela desceu do apartamento, entrou no carro, mas desmaiou logo em seguida. Moradores que estavam no local prestaram socorro à jovem antes da chegada dos bombeiros.
Em seguida, o CBMSC assumiu o atendimento até a chegada do Samu. As equipes seguiram realizando manobras de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) e, após uma hora de tentativas, a médica do Samu constatou o óbito.
A Polícia Militar (PMSC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O velório de Kelly ocorreu em Farroupilha (RS), na quarta-feira (24).
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO