Cotidiano
block/article/header
Cotidiano Compartilhar
Tragédia

Jovem morre esmagada por ônibus em terminal

Vítima voltava para o trabalho quando foi atingida e prensada. O acidente ocorreu em Fortaleza (CE)

block/article/social-network
block/article/content__sidebar

Uma jovem de 20 anos morreu prensada entre um ônibus e uma grade no terminal do Siqueira, em Fortaleza (CE). Segundo a família da vítima, nenhuma das empresas responsáveis pelo transporte coletivo entrou em contato ou ofereceu suporte. O acidente foi registrado na tarde do último sábado (21). 

Maria Jocyane Ferreira da Silva tinha o sonho de terminar o curso de enfermagem. A mãe da jovem ficou sabendo da morte pelo telefone. Natural de Canindé, a vítima foi velada na residência dos tios, em Maranguape, onde morava. Ela trabalhava como atendente de telemarketing. 

O ônibus entrava no terminal e prensou a jovem na grade. O resgate foi acionado, mas Maria Jocyane não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares, a futura enfermeira pegava três coletivos para sair do trabalho, na capital cearense, até chegar em casa. 

Em nota, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza lamentou o ocorrido e afirmou que “colabora para a apuração dos fatos”, além de disponibilizar imagens do circuito interno de câmeras para a perícia.  

Informações: Primeiro Impacto.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news