Jovem morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians
Após ter uma hemorragia íntima, a jovem foi levada ao hospital e veio a óbito
• Atualizado
Uma jovem de 19 anos morreu após ter hemorragia íntima depois de se encontrar com um jogador do sub-20 do Corinthians, o Dimas Cândido de Oliveira Filho. O caso ocorreu na noite de terça-feira (30), na Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações do SBT News, a jovem, que era estudante de enfermagem, conheceu o jogador pelas redes sociais. E após dias de conversa, eles marcaram um encontro no apartamento de Dimas, que fica na região do Tatuapé.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, no local eles mantiveram relações sexuais, momento que a jovem desmaiou e começou a ter um sangramento na região genital. Para a Polícia Civil, o jogador contou que se assustou com a cena e chamou o Samu.
A menina chegou a ser socorrida, mas no hospital teve quatro paradas cardíacas, não resistiu e veio a óbito. De acordo com o médico que atendeu a jovem, ela apresentava um corte de cinco centímetros na região íntima, porém, o profissional não soube informar se essa seria a causa da morte.
Diante disso, na manhã desta quarta-feira (31), o corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal para perícia. Um boletim de ocorrência foi feito e agora a Polícia Civil investiga o caso.
Com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO