Segurança Compartilhar
Tragédia

Jovem morre após cair em máquina de misturar cimento

A vítima fazia a manutenção do equipamento quando o acidente ocorreu

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Imagem ilustrativa. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Imagem ilustrativa. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na tarde de terça-feira (23), um jovem de 19 anos morreu após cair de uma máquina de misturar cimento em Paranavaí (PR). Segundo o portal UOL, a vítima estava fazendo a manutenção do equipamento em uma fábrica de artefatos de cimento quando o acidente ocorreu.

O jovem foi identificado como Mateus Barbosa de Jesus. Ele e outro funcionário do local costumavam fazer a limpeza diária do equipamento, quando, por volta das 17h, a máquina ligou, o jovem caiu e morreu na hora.

A companheira de Mateus também estava na fábrica e presenciou o acidente. A perícia, a Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local para investigar o caso. O delegado Luiz Carlos Mânica explicou ao portal que apura o que causou o ligamento do equipamento.

Com informações de portal UOL

Leia também

Avião cai após decolagem e deixa 18 mortos

Um avião caiu e pegou fogo durante a decolagem no Aeroporto de Katmandu, capital do Nepal, nesta quarta-feira (24). A aeronave transportava dois tripulantes e 17 técnicos para a cidade turística de Pokhara, onde iriam realizar reparos em outro avião. O piloto foi o único sobrevivente do acidente.

Em nota, a Autoridade de Aviação Civil do Nepal informou que, após a decolagem, o avião doméstico desviou para a direita e caiu no lado leste da pista. Imagens divulgadas por usuários nas redes sociais mostram o momento do acidente.

Após o acidente, equipes de bombeiros foram acionadas para combater o incêndio, extinguindo as chamas pouco tempo depois. Todas as vítimas foram retiradas da aeronave e o piloto, com ferimentos nos olhos, foi levado ao hospital. O aeroporto foi temporariamente fechado para os serviços de resgate e, posteriormente, para a investigação.

O Aeroporto de Katmandu, o principal do Nepal, está localizado dentro de um vale cercado por montanhas em quase todos os lados. Este terminal aéreo é considerado um desafio para os pilotos, pois os aviões precisam passar por uma abertura na montanha para pousar. Desde 2000, quase 350 pessoas morreram em acidentes aéreos nessa região.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.