Segurança Compartilhar
COMOÇÃO!

Jovem morre ao cair de prédio enquanto instalava tela de proteção em SC; vítima havia se tornado pai há 44 dias

Jovem morreu após cair de um prédio de quatro andares enquanto instalava uma tela de proteção no Oeste catarinense

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Jovem morre ao cair de prédio enquanto instalava tela de proteção em SC; vítima havia se tornado pai há 44 dias | Imagem: ClicRDC/Redes Sociais
Jovem morre ao cair de prédio enquanto instalava tela de proteção em SC; vítima havia se tornado pai há 44 dias | Imagem: ClicRDC/Redes Sociais

Um trabalhador identificado como Alexsandro Branco, de 23 anos, morreu após cair de um prédio de quatro andares enquanto instalava uma tela de proteção em Chapecó, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (26), no bairro Paraíso.

Segundo moradores, Alexsandro utilizou cinto de segurança durante quase toda a atividade, mas teria retirado o equipamento para finalizar o serviço. Ele subiu em uma escada posicionada na sacada do quarto andar, perdeu o equilíbrio e caiu. A morte foi instantânea.

O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. A Polícia Científica realizou a perícia no local, e a Polícia Civil investiga se houve falha no uso ou na fixação do equipamento de segurança.

A morte do jovem causou grande comoção na cidade, especialmente porque Alexsandro havia se tornado pai recentemente. Nas redes sociais, sua esposa publicou uma homenagem, relembrando os 44 dias em que ele pôde segurar a filha recém-nascida e destacando o amor e o cuidado que demonstrou nesse período.

Foram 44 dias que você pode segurar nosso bem mais precioso, mas dias o suficiente para transformar tudo na nossa vida”, escreveu. No texto, ela relata os planos da família, a felicidade que compartilhavam e o vínculo profundo criado entre o pai e a bebê. “Tivemos a sorte de viver um amor tão grande, tão raro, tão nosso. Para sempre eu e sua princesa Laís te amaremos”, completou.

A família e amigos agora aguardam a conclusão da investigação para entender as circunstâncias que levaram ao acidente.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.