Jovem marca encontro por aplicativo e acaba sendo espancada e queimada na Grande Florianópolis
As investigações acerca do crime já começaram
• Atualizado
Uma jovem de 21 anos, natural de Rio Grande do Sul, foi espancada e queimada por dois homens que teria encontrado em um aplicativo de relacionamento, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, no último sábado (22).
A Polícia Militar conseguiu encontrar a vítima através do Hospital de Santo Amaro da Imperatriz, pois ela havia sido socorrida por moradores da região e levada diretamente para lá.
Segundo a PM, ela informou que teria conhecido os autores através das redes sociais, e que passou a noite com os suspeitos. Na manha seguinte, eles disseram que a levariam a praia, mas no meio do caminho teriam pegado um atalho de estrada de chão e quando chegaram no meio do mato, pararam o veículo e a espancaram. Após ser espancada a vítima desmaio e os homens a carregaram para o meio do mato onde atearam fogo nela.
O local onde houve o crime foi localizado pela Polícia Militar, e havia garrafa de álcool, marcas de fogo e os pertences da vítima, inclusive o celular.
A Polícia Militar disse que já começou as investigações para entender o que levou os homens a praticar esse crime brutal.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO