Jovem fica coberto de sangue após briga com companheira em SC
O jovem foi estabilizado e encaminhado ao hospital
• Atualizado
Um jovem de 20 anos quase foi morto pela companheira após uma discussão em Capoeiras, Florianópolis. Ele ficou coberto de sangue. A mulher o atacou com uma garrafa de vidro quebrada, desferindo golpes na perna e no braço da vítima. A tentativa de homicídio foi nesta quinta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o jovem foi encontrado deitado no chão, coberto de sangue, sendo necessário uso de dois compressores para controlar o fluxo sanguíneo.
A vítima relatou que ele e a companheira começaram a discutir quando a mulher quebrou uma garrafa e foi ao encontro do jovem. A mulher desferiu um golpe no braço do jovem, que em seguida conseguiu se defender e levou a companheira ao chão. Na sequência, a companheira atacou o jovem com vários golpes na perna e saiu correndo, deixando ele coberto de sangue.
Já a mulher disse, à PM, que o companheiro desferiu socos no rosto dela durante a discussão e que para se defender, quebrou a garrafa e agrediu o jovem.
A guarnição da PM realizou o atendimento inicial e estancou o sangue da perna do jovem, que conseguiu se deslocar até a entrada do condomínio onde mora.
O jovem foi estabilizado no local e encaminhado para o Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO