Jovem encontrado morto dentro de caminhão submerso em SC é identificado
Corpo foi encontrado dentro do veículo e vítima não tinha autorização para conduzir o caminhão
• Atualizado
O jovem que morreu após o caminhão que conduzia cair dentro de um tanque de resíduos no bairro Araponguinhas, em Timbó, no Vale do Itajaí, foi identificado como Adriano Ribeiro Nunes. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (21) e o veículo foi localizado apenas na manhã desta quarta-feira (22), segundo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
Testemunhas relataram que Adriano não tinha autorização para operar o veículo no momento da ocorrência. “A área invadida pelo veículo é de acesso restrito e foi adentrada de forma indevida, inclusive com danos à cerca de proteção”, disse a PM.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a remoção do corpo, que ainda estava dentro do caminhão.
Em nota, o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI) manifestou profundo pesar pelo falecimento de Adriano, funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços ao consórcio. “Neste momento de dor, o CIMVI se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima, expressando sinceras condolências e reforçando que está prestando todo o apoio necessário aos familiares”, disse a nota.
Nas redes sociais, amigos e familiares também prestaram homenagens. “Volta meu amor, por favor, volta”, escreveu uma prima. “Sem acreditar, estava falando comigo ontem e hoje vejo essa notícia. A ficha ainda não caiu”, disse um amigo. Outro familiar afirmou: “Meu primo, que Deus conforte nossos corações. Dói de saber que você se foi, vai restar saudade. Te amamos muito, meu Adriano.”
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO