‘Achei no lixo’: jovem é preso com TV e celular furtados de posto de saúde de SC
A Polícia Militar flagrou o suspeito carregando a televisão nas costas
• Atualizado
Um jovem de 22 anos foi preso após ser flagrado carregando uma televisão nas costas furtada em um posto de saúde do município de Campo Erê, no Oeste catarinense. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro São Francisco.
O jovem foi abordado pela Polícia Militar (PM) por volta da meia-noite, durante patrulhamento policial. De acordo com a PM, o jovem afirmou ter encontrado a televisão “no lixo”, próximo ao Centro de Eventos.
No entanto, ao verificar o aparelho, os policiais identificaram que a televisão de 50 polegadas da marca TCL, obtinha plaquetas de patrimônio da Prefeitura de Campo Erê. Durante a abordagem, o homem tentou resistir à ação dos militares.
Na busca pessoal, os policiais encontraram uma faca de cozinha com cerca de 27 centímetros de lâmina escondida sob as roupas dele. Além da televisão, também foi apreendido um celular Samsung que continha dados de uma unidade de saúde do município.
Os objetos são suspeitos de terem sido furtados do posto de saúde no bairro Melo, na última segunda-feira (6). O homem, que não apresentava lesões aparentes, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, junto com o material apreendido, e ficou à disposição da Justiça.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO