VÍDEO: jovem é atacada em via pública de SC; mas populares impedem estupro
Vítima de 22 anos foi perseguida ao sair do mercado e só não sofreu abuso graças à intervenção de comerciantes e moradores
• Atualizado

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (23), no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste catarinense, após tentar estuprar uma jovem de 22 anos, que foi atacada e perseguida ao sair de um mercado, mas só não sofreu o crime graças à intervenção de comerciantes e moradores.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma jovem de 22 anos, retornava de um mercado quando percebeu estar sendo seguida pelo suspeito. Ao acelerar o passo, foi derrubada ao chão, enforcada e teve suas roupas puxadas com violência. O ataque só não foi consumado porque uma comerciante interveio com uma barra de ferro e, com o apoio de outras pessoas, conseguiu conter o agressor até a chegada da polícia.
A jovem relatou ainda que, momentos antes, o mesmo homem havia tentado agarrá-la em seu mercado, sendo expulso por funcionários. Ao sair, o suspeito passou a persegui-la até cometer a tentativa de agressão. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
VÍDEO: jovem é atacada em via pública de SC; mas populares impedem estupro
— SCC10 (@scc10oficial) September 24, 2025
📹ClicRDC/Cedido ao SCC10 pic.twitter.com/9njUXvJHyC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO