Jovem é assassinada a facadas dentro do apartamento do namorado
Suspeito foi preso e é estudante de direito. Crime com requintes de frieza foi registrado em Vitória (ES)
• Atualizado
Uma jovem de 24 anos foi assassinada a facadas, dentro do apartamento do namorado, em Vitória (ES). Principal suspeito, ele é estudante de direito e foi preso.
Imagens do circuito de segurança do prédio revelaram o momento da fuga de Matheus Stein e, depois, quando o pai do suspeito arrombou a porta do imóvel e encontrou Ana Carolina Rocha caída no chão, já morta, ensanguentada e com ferimentos no peito e no rosto.
Matheus também foi flagrado comprando uma passagem em uma rodoviária. Ele fugiu para Conceição da Barra, onde ficou até passar o período do flagrante. Dias depois, se apresentou à polícia, ficou em silêncio e foi liberado. Horas depois, porém, foi preso na casa dos pais, na noite de quarta-feira (17/5) por agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher após um mandado.
Leia Mais
Ainda nas imagens, divulgadas pela Polícia Civil, o estudante de direito demonstrou frieza após esfaquear a namorada. Ela pediu socorro, aos gritos. O homem foi visto percorrendo os corredores do prédio e entrando no elevador, cruzando com um morador. O vizinho, ao ouvir os gritos de da jovem, perguntou a Matheus sobre os gritos, que fingiu que não ouviu.
O relacionamento de Ana Carolina e do criminoso era conturbada, marcada por ciúmes, desentendimentos e agressões. Familiares e testemunhas serão ouvidos e a polícia vai investigar se Matheus tem histórico de violência contra outras mulheres.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO