Jovem denuncia idoso por filmá-la em academia de Balneário Camboriú
A jovem e o irmão relataram que esta não foi a primeira vez que viram o homem a filmando
• Atualizado
Na manhã desta segunda-feira (6), um idoso de 60 anos teve o celular apreendido, após uma jovem de 22 anos denunciá-lo por supostamente a filmar, sem autorização, enquanto fazia exercícios em uma academia. O caso aconteceu na 3ª Avenida, no Centro de Balneário Camboriú.
A vítima, Tati Prado, e o irmão da vítima, André Prado, relataram nas redes sociais que esta não foi a primeira vez que o homem a filmou na academia. Ainda segundo relatos do irmão na internet, eles chegaram a reclamar com um instrutor, que relatou que já havia reclamação de outras clientes sobre o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima que reafirmou a denúncia. Já o homem, negou e disse que estava apenas mexendo no celular durante o treino na academia.
Segundo a PM, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela contravenção penal de perturbação do sossego alheio e apreenderam o celular do suspeito, que ficará à disposição da justiça.
Leia Mais
Suspeito de filmar vítima na academia é professor de escola em BC
André Prado publicou nas redes sociais que, após ser flagrado e filmado por ele, o homem correu até o banheiro, provavelmente para apagar as imagens.
“Quando a polícia pegou celular dele, eles constataram que ele apagou todas as fotos, não tinha nenhuma foto no celular, além de ter vários aplicativos de deletar dados e fotos no próprio celular!”, escreveu.
Com a repercussão do post dos irmãos, alunas e ex-alunas de uma escola de Balneário Camboriú divulgaram que o suspeito é professor de uma escola da cidade e já foi denunciado outras vezes por situações semelhantes.
A equipe do SCC10 entrou em contato com a academia que informou que não tolera atitudes de desrespeito e qualquer tipo de assédio.
“A Smart Fit não tolera atitudes de desrespeito e qualquer tipo de assédio. A academia se colocou à disposição das autoridades que investigam o caso. Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com a aluna.”
Confira a matéria:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO