Jovem de SC morre ao saltar de bungee jump e bater contra pedras no PR
Segundo o portal Massa News, a vítima era natural de Joinville, no Norte de Santa Catarina
• Atualizado
Na tarde de domingo (03), uma jovem morreu após saltar de bungee jump e bater contra pedras no Parque Ecológico Lagoa Azul, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Segundo o portal Massa News, a vítima era natural de Joinville, no Norte de Santa Catarina.
A vítima, de aproximadamente 25 anos, participava de uma excursão que saiu da cidade do Norte catarinense. Seu corpo foi encontrado em uma área seca no meio de uma lagoa, junto com os responsáveis pela excursão.
Até o momento, não se sabe a dinâmica exata do acidente. Agora, a Polícia Civil investiga o caso.
Com informações de portal Massa News
Leia também:
Muro de escola desaba e assusta moradores em Palhoça
O muro da Escola Estadual Básica Professora Nicolina Tancredo desabou e assustou moradores e motoristas que transitavam em frente ao local, na manhã desta segunda-feira (4), em Palhoça. Ninguém ficou ferido.
A GM (Guarda Municipal) foi acionada para monitorar o trânsito na Rua César Renê Vagner, no bairro Alto Aririú. Em contato com a escola, foi informado que as aulas na instituição não foram afetadas.
A estrutura que desabou faz parte da quadra de esportes da Escola Estadual, e não interfere nas demais dependências da unidade.
Por volta das 8h40, máquinas já trabalhavam no local para retirar os destroços, e às 9h15 a via foi liberada, conforme a GM.
“A Coordenadoria Regional de Educação da Grande Florianópolis está ciente e já tomou providências em relação à situação envolvendo o muro da EEB Nicolina Tancredo, em Palhoça, causada pelas fortes chuvas”, escreveu a Secretaria Estadual de Educação em nota.
“A Prefeitura de Palhoça está retirando os entulhos no local e, posteriormente, será realizado o orçamento para a construção de um novo muro”, acrescentou a Secretaria.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO