Segurança Compartilhar
Homicídio

Jovem de 22 anos é morto a tiros dentro de casa em Araranguá

Suspeitos fugiram no local após o crime

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Polícia Militar / Reprodução
Imagem: Polícia Militar / Reprodução

Na noite de sábado (06), um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de casa em Araranguá, na região Sul de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar, ele tinha passagens por descumprimento de ordem judicial, roubo, desacato, lesão corporal e disparo de arma de fogo.

Segundo informações da mãe do jovem, homens entraram na residência e dispararam contra seu filho. Após, eles fugiram em um caro vermelho. Até o momento, eles não foram identificados e presos. O caso segue em investigação.

Mulher é presa por assassinato de homem a facadas em Mondaí

Na manhã de sábado (06), uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante em Mondaí, por suspeita do assassinato de um homem, identificado como Ederson Pesamosca. A vítima, de 36 anos, foi morta na madrugada do mesmo dia.

A vítima foi localizada sem vida por volta da 1h, sobre a calçada da Avenida Porto Feliz, Bairro Antas, Município de Mondaí. O homem apresentava diversas marcas de perfuração no peito e região do pescoço, possivelmente produzidas por uma faca.

Prisão da suspeita do assassinato do homem

Durante a manhã de sábado, a suspeita do crime, que era procurada até o momento, telefonou para a Polícia Militar para se entregar.

A Polícia Militar de Mondaí foi ao local indicado pela suspeita, onde ela se entregou, sendo capturada e apresentada para a Polícia Civil, apresentando vestígios de sangue nas roupas que usava.

Durante a lavratura flagrante pela Polícia Civil, a suspeita preferiu ficar em silência em seu interrogatório. “Diante das evidências constadas no local do crime pela Polícia Civil, Militar e Científica, e outros elementos colhidos e observados durante o procedimento flagrancial, principalmente o relato do Agente de Polícia Civil que esteve no local do crime, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para a Unidade Prisional”, informou a polícia.

Prisão preventiva

Diante da gravidade do fato e das provas obtidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da suspeita.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Mondaí, continua investigando o caso para esclarecer todas circunstâncias do homicídio e concluir o Inquérito Policial no prazo legal.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.