Jovem de 21 anos morre em grave acidente em Brusque
Motociclista ficou ferido e foi encaminhado ao hospital; local foi isolado para perícia
• Atualizado
Uma jovem de 21 anos identificada como Milene Vitória Lopes Dias, morreu após se envolver em um grave acidente em Brusque, no Vale do Itajaí. A colisão ocorreu na manhã desta terça-feira (7), por volta das 8h18, na rua Joaquim Zucco, bairro Nova Brasília.
Jovem de 21 anos morre em grave acidente em Brusque
O acidente envolveu um Fiat Palio, conduzido por um homem de 37 anos, e uma motocicleta Honda CB300, conduzida por um homem de 31 anos, que sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levado ao hospital. Milene estava na garupa da moto e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A cena do acidente foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O boletim de ocorrência foi registrado pelas autoridades, que seguem investigando as circunstâncias do acidente.
Leia também:
Adolescente envolvido no triplo homicídio é apreendido em SC
Por Nycoli Ludwig
O adolescente de 16 anos, suspeito de estar envolvido no triplo homicídio em Xaxim, que estava foragido, foi encontrado e apreendido na tarde de segunda-feira (6). O crime ocorreu no dia 20 de dezembro de 2024, resultando na morte de uma mulher, uma criança de apenas 4 anos, e na tentativa de homicídio contra uma mulher grávida, mãe da menina, que foi baleada na cabeça.
Após a identificação dos suspeitos, dois jovens de 18 e 16 anos, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária do maior de idade e a internação do adolescente, pedidos que foram autorizados pelo Poder Judiciário. O primeiro suspeito foi preso no último domingo (05), em Peritiba, durante uma ação da Polícia Militar. Já o adolescente foi localizado e apreendido em uma residência na área rural de Passos Maia.
Os dois suspeitos estão agora à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e adotar as medidas legais cabíveis.
Relembre o caso
O crime aconteceu por volta das 23h50, quando dois homens armados invadiram um apartamento em Xaxim e efetuaram diversos disparos contra três pessoas. Uma criança de 4 anos e uma mulher de 21 anos morreram no local, enquanto uma mulher grávida, de 24 anos, que era mãe da criança, sobreviveu ao ataque. As investigações preliminares apontam que o crime está relacionado a uma disputa por tráfico de drogas.
A ação, coordenada pela Polícia Civil de Xaxim, contou com o apoio das delegacias de Marema, Ponte Serrada, Passos Maia, do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Polícia Militar local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO