Jovem de 21 anos morre com um tiro na cabeça em Chapecó
Carro onde Sabrina Thomazi estava foi atingido por 8 tiros. Amigos e familiares prestaram homenagens para a jovem nas redes sociais.
• Atualizado
Uma jovem que foi atingida com um tiro na cabeça em Chapecó morreu na tarde desta terça-feira (23) no Hospital Regional do Oeste.
A jovem, de 21 anos, Sabrina Thomazi estava no banco do carona de um carro, com o namorado e outras quatro pessoas, quando por volta das 2h da madrugada o veículo foi atingido por oito disparos de arma de fogo na rua Denilde Maria Copetii, no bairo Dom Gerônimo.
O crime ocorreu no último sábado (20). Sabrina foi internada na UTI mas não resistiu.
O namorado da jovem, que estava ao volante, foi atingido na barriga e na perna. Informações sobre o estado de saúde dele não foram divulgadas.
A Divisão de Investigação Criminal está investigando o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Amigos e familiares de Chapecó lamentaram morte
“Ainda não entendo porque Deus tirou ela de nós” essa é a indignação de Eva Carolina lazzari, amiga de infância de Sabrina que a conhecia desde os seis anos de idade. Ela ainda não entende a morte repentina da amiga. Eva contou a reportagem que a amiga era muito querida por amigos e família.
“Menina incrível, de coração muito bom, sempre com sorriso no rosto e humildade no peito, mesmo triste ela estava sorrindo e animando todo mundo” contou Eva.
A amiga enfatizou que a jovem era trabalhadora e que odiava injustiça. Segundo Eva, Sabrina estava trabalhando como freelancer em um shopping.
Amigos e familiares lamentam a morte da jovem nas redes sociais com mensagens de saudade e homenagem.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO