Jovem de 19 anos é morto com 50 tiros no Paraná
Ele tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e furto de veículo
• Atualizado
Um jovem foi morto com cerca de 50 tiros em Marialva, cidade do norte do Paraná, na terça-feira (10). Imagens de câmeras de segurança registraram o instante em que Kelvin Francisco da Silva, de 19 anos, foi atingido pelos disparos.
Quatro homens, em um Chevrolet Vectra, chegaram na empresa em que a vítima trabalhava para cometer o crime. Conforme a Polícia Militar (PM), o jovem morto com 50 tiros tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e furto de veículo.
Veja imagens:
Jovem é morto com 50 tiros no Paraná
— Portal SCC10 (@portal_scc10) December 11, 2024
Imagens: portal Massa/Reprodução pic.twitter.com/KT3U5bfMDQ
Homicídio
O homicídio qualificado, previsto no art. 121, § 2º, do Código Penal Brasileiro (CPB), é o crime de matar alguém com a presença de circunstâncias que aumentam sua gravidade.
Isso significa que, além da intenção de tirar a vida de outra pessoa, o autor do crime também agiu de forma cruel, com motivo fútil ou torpe, mediante emboscada ou traição, com emprego de veneno, fogo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso, ou para ocultar outro crime, ou para praticar outro crime, por exemplo.
- Homicídio simples: Matar alguém, sem nenhuma circunstância que aumente a gravidade do crime. Pena: reclusão de 6 a 12 anos.
- Homicídio qualificado: Matar alguém com a presença de pelo menos uma das circunstâncias previstas no art. 121, § 2º, do CPB. Pena: reclusão de 12 a 30 anos.
Com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO