Jovem de 18 anos é esfaqueada pelo ex-companheiro em SC
Suspeito confessou o crime e afirmou que o ataque teria sido motivado pelo término do relacionamento
• Atualizado
Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na última sexta-feira (24), em um estabelecimento comercial na Rua Francisco Gery Kamienski, no bairro São Rafael, em Rio Negrinho. O autor do crime, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PMSC).
O ataque foi registrado por volta das 15h40. A jovem foi encontrada caída na calçada, com diversos cortes pelo corpo. Os policiais militares realizaram o primeiro atendimento e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC).
Após avaliação inicial, foi constatado vários cortes na região da cabeça e uma lesão grave na mão direita, com sangramento ativo.
Durante o atendimento, a vítima relatou que teria sido atacada com golpes de faca pelo ex-companheiro, que fugiu em uma motoneta em direção ao bairro São Pedro.
No local, os policiais encontraram uma mulher de 33 anos e um jovem de 19 anos, que também haviam sido feridos pelo suspeito. As vítimas receberam atendimento e foram encaminhadas à Fundação Hospitalar Rio Negrinho para cuidados médicos.
Buscas pelo suspeito
Com base nas informações, as equipes da PM intensificaram as buscas e localizaram o suspeito no bairro São Pedro.
Ele confessou o crime e afirmou que o ataque teria sido motivado pelo término do relacionamento. Além disso, os policiais localizaram duas facas, que foram apreendidas.
Um facão, utilizado no crime, com aproximadamente 50 centímetros de lâmina, foi encontrado abandonado em um terreno baldio, com vestígios de sangue.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO